Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 23 de setembro de 2012

Didira vira cabo eleitoral em Arapiraca

Didira


Por pouco o capitão Didira (Asa) não gera um problema diplomático, em Arapiraca. É que o atleta apareceu no guia eleitoral declarando que o Asa apoiava uma postulante ao cargo de Prefeita da Cidade. Antes que o fato virasse polêmica a diretoria da Agremiação se apressou e soltou a nota abaixo desautorizando o jogador a falar em nome da entidade.


A Agremiação Sportiva Arapiraquese, por sua diretoria, vem de público esclarecer aos seus torcedores, adeptos e amantes do alvi-negro que a entrevista do atleta DIDIRA exibida em programa eleitoral não teve a autorização nem o conhecimento dessa diretoria que  só tomou ciência após sua veiculação.

Na oportunidade informa que o ASA é um clube desportivo que agrega paixão de todas as siglas partidárias, onde cada torcedor, quer dessa ou daquela preferência política, é a razão da vida desse clube querido.

Destaca-se ainda que a direção do ASA respeita o exercício cidadão de todos os seus atletas e comissão técnica, mas não é devido o uso da Agremiação com imagens ou voz de quem tem vinculado seu nome como atleta ou outro seu funcionário.

Na oportunidade eleva aos céus o pedido para que torcedores, amantes e apaixonados pelo alvi-nego não se sintam ultrajados nos seus sentimentos políticos, e continuem tributando ao ASA a paixão e o carinho que sempre teve.

Entendo que futebol e política é uma mistura altamente perigosa e explosiva. Todas as  vezes que tentaram homogenizar as duas partes, o futebol saiu perdendo.