Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Diga não ao aumento do número de vereadores por Maceió

Câmara de Maceió: sonho de consumo de incompetentes

A malfadada ideia dos candidatos derrotados na última eleição para a Câmara Municipal de Maceió, de aumentar o número de vereadores de 21 para 31, precisa ser repudiada pela população. Trata-se de uma agressão ao povo que paga impostos e, em última análise,  sustenta um bando de inoperantes (exceções existem), despreparados, ligados a uma elite politica viciada, com baixa instrução etc.  Eles só querem mesmo é o salário no final do mês e as mordomias sustentadas com o dinheiro do erário. 

Fatos

A Constituição reza que é atribuição da Câmara Municipal a fixação do número de vereadores na Lei Orgânica do Município. O prazo para isto expirou em  30 de junho passado, portanto a proposição é extemporânea.
 
O TSE já respondeu esta  questão da seguinte forma: “A fixação do número de vereadores para o próximo pleito é da competência da Lei orgânica de cada município".

Então, queridos perdedores rejeitados pelo povo, conformem-se com o resultado das urnas, estudem, se qualifiquem, façam um bom concurso público, procurem ganhar o pão de cada dia com o suor do próprio rosto e estejam conscientes que a "mamata" acabou. O contribuinte não está disposto a sustentá-los ad eternum.