Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gilson Gonçalves volta para as tardes da Correio

Gonçalves tem o apoio da família na mudança de horário

A partir desta terça-feira, 08, Gilson Gonçalves é o novo titular do Microfone Aberto, informativo que vai ao ar, se segunda à sexta, de 14 às 17 horas, na Correio AM/MA. Com a mudança, Antônio Guimarães é o novo titular da apresentação do Microfone Aberto, nas manhãs da emissora do Senador Renan Calheiros. A titularidade do Malandrinho no período matutino levou Emerson Júnior para a apresentação do esportivo Cadeira Cativa,  das 20 às 22h.

França Moura 

 

Indagado se a mudança já seria uma forma de reservar o espaço da manhã para ser assumido por França Moura, o Diretor Comercial e de Programação da Correio Emerson Júnior disse desconhecer qualquer entendimento entre a Rádio e o "ministro", conforme Moura havia asseverado ao Blog dias atrás.

 

O Blog apurou ainda que, apesar do interesse do apresentador do Cidadania em fazer parte da Equipe Correio,  o Deputado Estadual Olavo Calheiros (PMDB-AL), irmão de Renan, seria a maior "pedra no sapato" de FM e teria prometido, até, "explodir uma bomba" na Emissora caso França Moura fosse contratado. Diante disso só nos resta aguardar carta. Como diria Costa Cabral, "Há mais coisa no ar do que avião de carreira.".