Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mudança no ar

Valmari poderá voltar a sentar nesta cadeira muito em breve

Valmari Vilela poderá, a qualquer momento, retornar para comandar o Timaço da Gazeta. Os entendimentos já estão acontecendo, embora tudo esteja sendo mantido "debaixo de sete chaves". Uma das condições de Vilela para retornar é que Ademar de Sena, desafeto do radialista e responsável pela saída do repórter da Gazeta AM/MA, não interfira no trabalho da equipe de esportes. O experiente cronista tenciona levar alguns componentes da Jornal AM/MA com ele: Luciano Costa, Walter Luis, Tony Santos, Silva e Widerlan Araújo. Por enquanto ninguém confirma nada, mas o Blog banca a informação.

Sabedor da negociação, o empresário João Lyra estaria tentando a permanencia de todos na Jornal, mas com salários atrasados, qualquer negociação fica muito difícil.

Waldemir Rodrigues


E como ficaria a situação do, hoje, comandante do Timaço da Gazeta Waldemir Rodrigues? É sabido por toda Alagoas que o comentarista  perdeu a afinidade com Vilela faz algum tempo e que, inclusive, havia deixado o Timaço por conta do problema, só tendo retornado quando Valmari foi demitido. Especula-se que Rodrigues entregaria o comando no momento que o retorno de Valmari fosse oficializado. O Blog enviou e-mail para Waldemir, mas ainda não obteve resposta.