Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

De malas prontas

França Moura é aguardado em novo prefixo

A Correio AM/MA já dá como favas contadas a contratação do radialista França Moura e tenciona que ele inicie os trabalhos na próxima segunda, 4 de março. Apesar do namoro ser antigo (o Blog havia antecipado em 03 de janeiro com o post França Moura estuda propostas), do lado do âncora a nova situação ainda não é dada como concretizada, mas o Blog banca a troca da Pan pela Correio.

Antônio Guimarães x Gilson Gonçalves

 

Com a chegada de França Moura, a ideia da Correio é colocar Antônio Guimarães e Gilson Gonçalves dividindo as tardes da emissora em um único programa, mas O Malandrinho está inclinado a aceitar um convite da Jovem Pan Maceió para substituir França Moura. Uma conversa entre ele e o Diretor Comercial Farias Júnior está agendada e poderá sacramentar a mudança nas próximas horas.

 

Malandrinho tá de olho na Pan

 

Esporte na Pan

 

A Pan contra-ataca e quer tirar toda a equipe de esportes da Correio. Entendimentos já estão acontecendo e nas próximas horas poderemos ter novidades. O Blog continua na rota da notícia e manterá o amigo internauta atualizado a respeito de tudo que vier acontecer.