Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Denúncia vazia

O dirigente do CRB Ednilton  Lins afirmou que há um cronista esportivo que recebe dinheiro de um ex-diretor do CRB para desferir críticas contra ele, Ednilton, mas, infelizmente, não deu o nome de quem paga e quem recebe, jogando toda a crônica esportiva de Alagoas na fétida lama da desonestidade. Lins, que já enfrentou problemas pesados no passado, sabe o quanto doi uma denúncia infundada para quem a recebe, portanto, está obrigado a dar os nomes.

Chegou a hora de Ednilton fulanizar a denúncia

Da minha parte não me sinto ofendido com as palavras do cartola e o autorizo a execrar publicamente o meu nome se este blogueiro for o envolvido. Solicito ainda por parte das entidades o cancelamento dos meus registros de radialista, jornalista, ACDA e Abrace, caso em algum momento da minha carreira tenha aceito de quem quer que seja, um real, um gole de cerveja ou um prato de comida. Gostaria que os demais fizessem o mesmo e as entidades pressionassem o acusador para que os "bois sejam batizados". Já é chegada a hora de por um fim ao denuncismo.