Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em respeito a Renan


Oliveira botou o Murici no "pau"

Presidente do CSE Antônio Oliveira afirmou na resenha Toque de Bola (96 FM Arapiraca), que o representante de Palmeira dos Índios no Alagoano da Primeira Divisão entrou com representação na Federação Alagoana de Futebol (Faf) contra o Murici, por ter escalado o atacante Reinaldo Alagoano de forma irregular. Oliveira disse ter estranhado as posições de João Feijó (Corinthians Alagoano) e dos Vigário (Sport Santo Antônio), interessados diretos na punição do Murici, de não quererem representar contra a equipe. Ainda segundo Oliveira, os dois lados disseram ser amigos do Senador Renan Calheiros (patrono do Murici) e por isso iriam fazer vistas grossas em relação ao caso.


Renan tem razões de sobra para rir de Vigário e Feijó

Lamentável quando se mistura política e futebol. Sempre o esporte sai perdendo. E o que será que o dirigente do Sport vai dizer ao povo de Atalaia caso a equipe seja prejudicada por conta da "prevaricação"! Quanto ao Corinthians eu até entendo por tratar-se de um time sem torcida e que não entra no Campeonato para conquistá-lo, mas apenas para revelar jogadores e engordar a conta bancária do proprietário, João Feijó.

Continuo acreditando que Renan é o dono de Alagoas e que não cai uma folha de uma árvore no Estado se ele não consentir. Mesmo assim, perguntar não ofende: estaríamos diante de um  caso de lealdade, puxa-saquismo ou subserviência?