Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 1 de março de 2013

Asa sem segredo para a semifinal da Nordeste

Técnico Leandro Campos já confirmou o time do Asa que joga, domingo, na Arena Castelão (CE), com o Ceará, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. A equipe atuará com Gilson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Didira e Thalysson; Leo Gamalho.

Leandro Campos
Gosto muito desta escalação porque mantém a base que foi muito bem no ano passado, faz com que o quadro seja defensivo e ofensivo ao mesmo tempo e deixa o meio-campo criativo, visto que os quatro escalados sabem jogar.

O Asa precisa vencer o Ceará para se qualificar à final da competição, visto que os resultados de empate que interessariam ao time arapiraquense são improváveis. O  3x3 leva a disputa para os tiros livres da marca do pênalti e, a partir daí, 4x4, 5x5, 6x6... teríamos o Asa como classificado, resultados muito difíceis de acontecer, principalmente em jogos decisivos, onde normalmente o placar é apertado, portanto, vencer é o lema do visitante.

Favorito? O Ceará, pelo fato de jogar em casa com apoio da torcida e ter à disposição 3 placares de empate, mas não descarto a possibilidade de o Asa arrancar uma vitória em pleno Castelão. Mais do que nunca, como diria o chato Faustão, o finalista só será conhecido após o apito final do árbitro.