Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 14 de março de 2013

Campinense x Asa na tela da Globo

Antes tarde do que nunca. Finalmente a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Alagoas, vai mostrar, ao vivo e em cores, a decisão da Copa do Nordeste, no próximo domingo, às 16h, direto de Campina Grande (PB). Já era tempo de dar uma "colher de chá" ao futebol alagoano.

Para se ter uma ideia, o jogo entre Ceará e Asa foi mostrado pela TV Verdes Mares para todo o estado do Ceará, inclusive para a capital Fortaleza, deixando de exibir o Domingão do Faustão, visto que o jogo aconteceu às 18h30min. Os alagoanos, entretanto, não puderam assistir ao jogo pela Gazeta. E diga-se de passagem, não haveria custo adicional algum, já que toda a estrutura de transmissão estava por conta da Verdes Mares. Bastava receber o sinal e colocar no ar. E ainda poderia vender o evento, principalmente na praça de Arapiraca.

Confesso que nestas horas sinto saudades de Pedro Collor e Márcio Canuto. Seguramente com os dois um vacilo como este não aconteceria. Menos mal, já que o público vai poder assistir ao jogo final. De qualquer forma, parabéns pela iniciativa!