Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 18 de março de 2013

Clevânio Henrique para churrascaria

O narrador Clevânio Henrique (96 FM Arapiraca) experimentou o preço da fama. Ao chegar a uma churrascaria, em Campina Grande, tomada por apaixonados pelo Asa, horas antes da decisão da Copa do Nordeste,  foi surpreendido com uma saudação espontânea por parte dos torcedores. Todos pararam  de comer e soltaram um grito que mais parecia a explosão  de um gol do alvinegro. Foi um momento emocionante, que prova a audiência da 96 e o quanto o Locutor Emoção  é querido pela massa. 

O ídolo popular Clevânio Henrique e Fernando Murta

Um outro torcedor veio à mesa onde estavámos  e fez questão de mostrar o toque do celular dele - torcedor.  Simplesmente era a vinheta do Clevânio seguida da narração de um gol do Asa, lógico, descrito por Henrique. 

Nos tempos em que tanto se fala no poder da televisão, o carinho  para com o radialista foi a maior prova da força do rádio. Diante da cena viajei no tempo e fiquei a imaginar a chamada Era de Ouro, onde os personagens que  o faziam eram tratados como verdadeiros artistas. Parabéns ao companheiro pelo sucesso!