Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Água barata em Alagoas

O consumidor alagoano irá, a partir de hoje, premiar os bons serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), pagando um reajuste de 9,18% na conta que recebe mensalmente. A empresa informa que o aumento é "para recompor perdas e cobrir a defasagem com a elevação dos custos".

Casal trabalha com o sistema coluna: o consumidor recebe a água e adoece da coluna

Entendo que a população vai pagar mais caro, alegremente, afinal recebe água potável de excelente qualidade e que nunca falta nas torneiras, vive em um estado 100% saneado, utiliza rede  nova e eficaz, não sente ferrugem na água que recebe, não bebe água salinizada, não se depara com vazamentos nem desperdícios, não  vê buracos abertos nas ruas deixados pela empresa, quando liga para qualquer unidade é atendida com presteza e tem o problema solucionado no mesmo dia, além de ter o orgulho de dizer que, em Alagoas, temos uma entidade de classe mundial. 

Por tudo de bom que tem ofertado à população durante todos estes longos anos, o reajuste ainda foi pequeno. Os 10,38% que eram pleiteados pela Companhia teriam sido muito mais justos se enviados ao bolso do consumidor. Parabéns, Casal!