Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cronistas sofrem acidente

O Supertime (Correio AM/MCZ) viveu uma verdadeira epopeia para transmitir o empate em um gol entre Ceo x CRB. A equipe deixou Maceió às 8h e só conseguiu chegar a Olho d'Água das Flores às 14h45min, meia-hora antes do início do jogo.

Todos viajavam alegremente, quando, em São Miguel dos Campos,  foram surpreendidos com o estouro da correia do alternador do táxi, um Fiat Siena, em que viajavam. Para conseguir comprar uma nova, em pleno domingo, foi preciso descobrir a casa de um dono de loja, levá-lo até o comércio e fazer o conserto. Somente ao meio-dia deixaram São Miguel, rumo a Olho d'Água. 

Mas o pior ainda estava para acontecer. Viajando em alta velocidade para recuperar o tempo, o Fiat acabou colidindo com um gol, quando o veículo da Wolks reduziu a velocidade para superar um quebra-mola. O prejuízo do motorista  Almir foi grande, mas felizmente apenas danos materiais. Toda equipe saiu ilesa e voltou sem alteração para Maceió após transmitir a partida. Ao todo a viagem durou 15 horas.