Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Faltou conversa

Ainda não digeri a justificativa da Federação Alagoana de Futebol para negar o pedido do Asa de adiar o primeiro jogo com o CSA pela semifinal do Alagoano  para o dia primeiro de maio. A FAF alega que a data  respeita "O intervalo de 48 horas de uma partida para outra", de acordo com a legislação vigente. Sabe-se também que o interesse da TV Pajuçara (Record), que transmite o Campeonato de Alagoas, foi levado em conta na decisão.

Para mim o adiamento atenderia as três partes. Ao Asa porque teria mais folga para disputar duas competições simultâneas (Copa do Brasil e Alagoano); ao CSA porque teria mais tempo para recuperar o goleador do campeonato Everaldo, que sente problemas clínicos, e condicionar melhor o atacante Clementino, liberado para tratar de assuntos pessoais fora de Alagoas; já quanto à TV, entendo que quarta-feira, à tarde, feriado, seria um ótimo momento para conquistar a audiência esportiva, além de não enxergar dificuldade alguma para encaixar o jogo na grade de programação. 

Ainda acho que faltou um melhor entendimento entre as partes para se chegar a um bom acordo. Às vezes a distância provocada pela frieza do papel e do email resultam em despachos que, olho no olho, não seriam tomados.