Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sábado, 25 de maio de 2013

Site segrega radialistas do interior

Clevânio Henrique (96) sequer aparece na lista

Quero lançar o meu protesto contra o sítio eletrônico Salve Alagoas por desconsiderar os talentos que fazem o rádio esportivo no interior do Estado. O site está fazendo uma enquete para escolher, no território alagoano, os melhores nas seguintes categorias: locutor-esportivo, plantão, setorista da Federação, setorista do CSA, setorista do CRB, comentarista, profissional da velha-guarda e equipe esportiva. 

Márcio José (96) é outro excluído pelo site

O interior foi esquecido e, quando se refere a Arapiraca - único município lembrado -, coloca todo mundo em um pacote só para que apenas um profissional seja escolhido, uma espécie de "cala-boca", que o SA chama de "Menção Honrosa". 

Nelson Filho: mais um esquecido pelo SA
 
Entendo o fato como discriminação e acho que os companheiros que trabalham no interior deveriam concorrer em igualdade de condições com os demais, até porque, temos hoje  profissionais com o mesmo gabarito dos que trabalham em Maceió. Sem querer ferir o ego de ninguém, enxergo, em Arapiraca, por exemplo, talentos com possibilidade de trabalhar em qualquer rádio brasileira. Pedindo vênia ao companheiro Walter Luis, o Salve Alagoas "mordeu o microfone".