Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sábado, 15 de junho de 2013

Vaias para Dilma

As pesquisas que apontam a queda da popularidade da Presidenta Dilma foram confirmadas, hoje, quando da abertura da Copa das Confederações, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ao ter o nome citado pelo Presidente da Fifa Joseph Blatter, a ex-guerrilheira sentiu na pele a força dos apupos do público presente. Blatter ainda tentou segurar o povão e sacudiu no ar um,  "Por favor, onde está o fair play de vocês", que acabou gerando mais protestos por parte do público.

Presidente da Federação Alagoana de Futebol Gustavo Feijó observa constrangido as vaias dirigidas à Presidenta (foto: Evaristo Sá)

As vaias se repetiram quando ela foi declarar aberta a Copa, fazendo com que Dilma dissesse apenas "Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações 2013",  atropelada pelos protestos. 

Apesar de todas as manipulações que são feitas para passar uma imagem positiva da maior mandatária do país, a população não é besta. Ainda existem pessoas com capacidade de raciocínio vivendo em solo brasileiro. Fica o recado do povo.