Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jair Silva deixa a Novo Nordeste

O narrador Jair Silva foi demitido da Novo Nordeste/Arapiraca, no dia de hoje. Em conversa com o Blog mostrou-se surpreso com a atitude tomada pela emissora. Logo às 10h recebeu uma ligação do coordenador Waldo Cezar e a informação de que não apresentaria a Resenha Esportiva da hora do almoço, e que deveria se apresentar ao Diretor-Geral Ernandes Almeida, às 14h. Na conversa ficou sabendo oficialmente que estava sendo desligado por contenção de despesas.

Jair se disse surpreso com a demissão

O Blog mandou mensagens para o Diretor de Programação Nelson Filho e para o coordenador de esportes Waldo Cézar, sem que os dois tenham respondido, para saber  se o narrador Tony Lima (Farol FM) estaria sendo contratado. É que com a saída de Jair a Novo Nordeste conta, agora, apenas com Nelson Filho para narrar partidas de futebol, visto que Ademir Messias - também narrador - havia sido demitido faz pouco tempo.

Ouça a narração de um gol do CSE, contra o Murici, narrado por Lima pela Rede Farol clicando aqui. Muito antes de Jair ser colocado para fora havíamos indagado Waldo Cézar com relação a contratação de Tony. Na oportunidade o responsável pela equipe de esportes disse não ter conhecimento da informação. Vamos aguardar os acontecimentos, mas uma coisa é certa: a Novo Nordeste vai contratar um novo profissional. Não dá para fazer esporte com apenas um locutor-esportivo.