Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Crônica esportiva brasileira está dividida

Não gostei de saber que a crônica esportiva brasileira está rachada. A entidade que ao longo da história representou os cronistas foi a Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace), que agora vai dividir a bola com a recém-lançada Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (Aceb), que reúne entidades de vários estados e tem como objetivo facilitar o credenciamento dos  profissionais nos jogos. 

 
Eraldo Leite chega com o peso da Globo

A Aceb é presidida por Eraldo Leite, que também lidera a Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj), e tem o apoio das associações da Bahia, Paraná, São Paulo, Minas, Amazonas, Rondônia, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o fluminense Eraldo disputou a última eleição da Abrace contra o cearense Maia, tendo sido derrotado pelo nordestino.

 
Severino Rosa e Jorge Lins discutem o que é melhor para Alagoas

E agora? O que houve com a Abrace para que o racha acontecesse? Alagoas vai ficar de que lado? Vale lembrar que o alagoano Severino Rosa é o segundo-tesoureiro da Abrace. Com a resposta o Presidente da ACDA Jorge Lins.