Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vá entender o ser humano!

O ser humano é algo complexo e difícil de entender. Tem gente que passa a vida fazendo chacota do outro, menosprezando o outro, ridicularizando o outro, tentando desacreditar o outro etc. Aí quando o outro transborda e responde a altura, o provocador primário fica todo ressentido, choroso, se fazendo de vítima, querendo passar a imagem de coitadinho, menininho, inocentezinho, fraquinho, honestinho, bonzinho e tudo mais quanto é  inho


Chamar para dança a pessoa errada pode resultar em machucões

P'ra cima de mim, não, João. Tenho ritmo próprio e quem me tirar para dançar não espere que mude os meus passos. É mais fácil o outro lado levar umas boas pisadas nos pés do que eu alterar a minha cadência.