Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tragédia anunciada

As ditas  "autoridades competentes" de Alagoas precisam evitar que tenhamos no próximo sábado, em Coruripe, uma tragédia de dimensões internacionais. É que estão marcados dois jogos para a cidade alagoana. À tarde, o Asa enfrenta o Coruripe pelo Alagoano, enquanto que, à noite, o CRB joga com o Treze pela Nordeste


Gerson Amaral poderá se transformar em uma praça de guerra

Todos sabemos da rivalidade entre as torcidas do CRB e do Asa. Igualmente temos conhecimento que a Segurança Pública de Alagoas é ineficiente para evitar um confronto entre os vândalos. Também é fato, que mesmo uma partida sendo no período matutino e a outra no vespertino, o enfrentamento será inevitável, porque os marginais travestidos de torcedores estão querendo guerra. 

É preciso que, em nome da paz, um dos jogos seja mudado para o domingo. Entendo que seria mais fácil mexer no Alagoano, já que a solução passaria por um entendimento caseiro. Bastaria para tal que as TVs que transmitem o evento concordassem com a mudança em nome do bom senso, caso contrário, também elas serão responsabilizadas pelo que vier a acontecer. Ajam rápido, afinal os jogos estão marcados para o sábado próximo e temos  pouco tempo para que a mudança aconteça.