Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 21 de março de 2014

Explode escândalo no Futsal brasileiro

 
Falção acusa CBFS de "limpar" os atletas


O melhor jogador do mundo de Futsal desistiu de vestir a camisa da Seleção Brasileira, em protesto contra a malversação de verbas na entidade. Falção acusa a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, em especial o Diretor de Seleções, Edson Nogueira, de "limpar", do treinador ao cozinheiro, os campeões do mundo. O jogador Neymar já declarou apoio ao colega do Futsal.



Vinícius quer saber para onde foi o dinheiro dos patrocinadores


Na esteira de Falção, o ex-capitão, Vinicius, aparece perguntando o porquê de tanta penúria financeira na Confederação, já que a entidade recebe muito dinheiro de fortes fomentadores do esporte coletivo. "É preciso saber onde foram investidos os mais de 50 milhões dos patrocinadores", disse o jogador  ao portal Lance!Net. 

O escândalo envolvendo dinheiro de patrocínio no Futsal explode logo após a ladroagem no volei ter vindo a público. É preciso que tudo seja apurado e que os bandidos do esporte nacional apodreçam na cadeia para que outros não repitam a gatunagem. Ou mudamos, agora, ou condenaremos várias gerações de atletas brasileiros.