Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 24 de junho de 2014

Um lar para o mundo


Frente da casa que tem 260 metros quadrados de beleza


A casa da professora e artista-plástica Eliane Quirino, no bairro de Xingó, em Piranhas, Alagoas, foi mostrada pelo programa Morar, do canal a cabo GNT. A série exibe para  todo Brasil as mais exóticas moradias, destacando a arquitetura, estética e intimidade dos moradores. 


Eliane: vida independente no lugar escolhido por ela


O cantinho da professora é todo decorado com pinturas produzidas por ela mesma e funciona como lugar de encontro de amigos para realizar as mais diversas confraternizações. Já chegou a receber aproximadamente 40 pessoas para um evento familiar. Eliane, que nasceu em São Brás, também em Alagoas, foi trabalhar no Sertão do Estado, se apaixonou pelo lugar, formou muitas amizades e não sai mais de lá para nada. "Eu costumo dizer que eu ainda permaneço, aqui em Xingó, porque uma das coisas boas que eu fiz aqui foi amizade", disse a artista ao GNT.


Quintal virou reduto de diversão e muito Karaokê


Para os que perderam o episódio 6 do Morar e desejarem assistir, o programa será reprisado nesta quarta, 25, à 1h, 16h30min e 21h. Na quinta, 26, às 6h. No sábado, 28, às 18h30min. Já no domingo, 29, haverá duas exibições: às 5h30min e às 10h30min. Vale a pena assistir.