Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quem vai resolver?

André Nunes: sorriso leve nos tempos em que era aproveitado no time


A semana que começou, ontem, pode marcar uma reviravolta na situação de três jogadores do Asa. O coringa Thallyson, o volante Jorginho e o zagueiro André Nunes. O Presidente Everton Santiago, em entrevista à 96 FM Arapiraca, anunciou que irá conversar com os atletas, provavelmente nesta terça, 22, para por um ponto-final no assunto. Todos estão afastados do clube.


Jorginho já não corre mais atrás da bola

Os atletas Thallyson e André Nunes, também falando à 96, disseram ter ficado chateados com a condução do afastamento. Afirmaram que Asa e Campinense acertaram tudo sem que eles tivessem, sequer, sido comunicados. Quando externaram que não tinham interesse em se mudar para Campina Grande, ouviram da diretoria um ultimato: "Escolham: Campinense ou rescisão de contrato", afirmaram na sabatina comandada por Clevânio Henrique, ao que os atletas decidiram pela rescisão. 


Thallyson: cara-feia quando pensa no futuro

Os três jogadores formados no Asa estão sem treinar há mais de 15 dias, mas aceitam conversar e até voltar a defender o clube. Para resolver a pendenga só muita saliva. Jogadores x Presidente e Santiago x Beto Almeida (técnico). Seja qual for a saída, uma coisa é fato: o Asa não pode, de uma hora para outra, desvalorizar o próprio patrimônio.  É o que penso.