Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Troféu e palestra vão movimentar a mídia alagoana

O  apresentador-publicitário Milton Neves estará, em Maceió, no próximo dia 13 de novembro, quando proferirá palestra no Teatro Gustavo Leite, sob o tema Jornalismo-Esportivo e Marketing no Rádio e TV. O evento terá início às 20 horas. Esta será a  primeira vez que o jornalista da Band pisará o solo de Maceió. Na oportunidade terá lugar a primeira edição do  Troféu Edécio Lopes.


Milton Neves será a grande atração

A noite será aberta com uma palestra do empresário  Rafael Tenório, que apresentará um  case de sucesso do grupo empresarial que preside. Ato contínuo haverá a entrega do Troféu Edécio Lopes  para quatorze personalidades do rádio alagoano. Confira, abaixo, quem são os homenageados.

Antônio Torres 
Arivaldo Maia
Costa Cabral  
Cristiano Mateus
Fernando Murta 
Floracy Cavalcanti
França Moura
Jorge Lins
Madson Delano
Nelson Filho 
Ricardo Mota 
Tito Uchôa 
Waldemir Rodrigues 
Walmari Vilela


Os ingressos estão à venda nos seguintes locais: Viva Alagoas (Maceió Shopping), Arena das Torcidas (Amélia Rosa) e na Confraria do Rei (Santo Eduardo), todos, endereços de Maceió. Mais informações:  8836 2174 e 885 1819. Os promotores da festa são os radialistas Antonio Guimarães e Emerson Jr.


Jorge Lins, Antônio Torres e Fernando Murta, três dos agraciados com o Edécio Lopes

Quero aproveitar para agradecer, de forma antecipada, a inclusão do nome deste bloqueiro na lista de homenageados. Ficamos lisongeados com a homenagem.