Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Briga de cachorro grande

Está mais em moda do que nunca uma antiga estragégia para descaracterizar denunciantes, diante da impossibilidade de se contrapor à denúncia. É a tal frase pronta "Mas você vai dar crédito a uma pessoa desqualificada como esta!". 


Bandido: precisamos nos livrar dele


Claro que um bandido, ladrão, salafrário, dilapidador do patrimônio público etc, não merece respeito. Mas, daí usar isto para fugir de uma denúncia é outra coisa completamente diferente. Particularmente adoro quando dois marginais da caneta brigam sério e um começa a soltar os podres do outro. Embora igualmente traquineiros, as barbaridades que flutuam na água fétida passam a ser conhecidas de todos, e o que é mais importante: apuradas pela Justiça e polícia. Foi assim que o Brasil tomou conhecimento do escândalo do mensalão, que resultou em cassação de mandatos de parlamentares e outras coisas mais. 

É chegada a hora de não aceitar mais este discurso imbecil e investigar a fundo todas as denúncias que forem cuspidas para o grande público, venham de oude vierem. A divergência entre bandidos é muito boa para todos. Que eles briguem muito e que nestas desavenças entreguem toda a camarilha! A sociedade agradece.