Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ainda a Resolução



Diante da confusa redação da Resolução 01/2015, da Federação Alagoana de Futebol, que tentou esclarecer como será conhecido o terceiro colocado da Copa Alagoas, o Blog resolveu, não apenas criticar o documento, mas redigir um outro em que a situação fica bem mais clara. Leia abaixo.


RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA Nº XX/YYYY

Em xx de fevereiro de 2015


Fulano de tal, Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Estatuto,


CONSIDERANDO que o Regulamento da Copa Alagoas não define quem é o terceiro colocado do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional de 2015,


Resolve:


Que o terceiro colocado da Copa Alagoas de 2015, será a equipe, entre as perdedoras da fase semifinal, que tiver conquistado o maior número de pontos ganhos, somadas as fases inicial e a semifinal. Se ainda assim houver empate, o terceiro colocado será a equipe de melhor campanha na fase inicial. Se persistir o empate, o terceiro colocado será conhecido através de sorteio a ser realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol, em data e hora a serem informadas oportunamente.

Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.



Fulano de tal

Presidente


Observaram como é simples. Basta colocar a pessoa certa no lugar certo. Sugiro que a FAF contrate um profissional especializado no assunto para deixar de ser motivo de chacota.