Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Erro de digitação?


A Federaação Alagoana de Futebol alegou erro de digitação para trocar os cabeças de chave da Copa Maceió e inverteu os grupos de Coruripe e CRB. O representante de Maceió sai da Chave B para a Chave A e o inverso se dá com o Coruripe. Foi o descompasso de teclado mais longo a ser descoberto na  história do futebol alagoano. 


CSA x CRB podem não fazer a grande final do Alagoano de 15

Como estava originalmente, se o CSA conquistasse a Copa Alagoas, ficaria na chave do CRB, o que impediria uma decisão de campeonato entre as duas equipes. O regulamento diz que times do mesmo lado se cruzam na semifinal, ou seja, CSA e CRB eliminaria um ao outro  na etapa anterior a final. Teria sido este o motivo! A FAF aposta que o CSA vai ganhar a Alagoas!

Ninguém poderá afirmar tal coisa, mas, mesmo assim, a mudança não resguarda uma final de campeonato entre os dois maiores de Alagoas. Caso o CSA seja segundo colocado na Copa Alagoas, agora vai cair no grupo do CRB. Se a mudança tinha como objetivo dar uma forcinha para uma decisão entre o azul e o encarnado, era melhor que o "erro" só tivesse sido descoberto depois de se saber a colocação do CSA na Alagoas.