Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 11 de março de 2015

Vamos preservar a Petrobras

"Vamos preservar a Petrobras". Esta frase está na boca de todo petista, quando a população reclama do "assalto" que a estatal foi vítima, na tentativa de transferir a responsabilidade pelo "roubo" para a empresa. 


Petrobras precisa ser salva antes que a quadrilha acabe com ela

Ora, façam-me o favor! Todos nós queremos preservar a Petrobras. Ela é uma instituição que pertence ao povo brasileiro, respeitada e amada por todos. Quem a desrespeitou foram os corruptos encastelados no poder, que montaram uma quadrilha - felizmente já detectada - para enriquecer de forma ilícita, prejudicando toda uma nação.

Preservar a Petrobras é afastar dela os ladrões, corruptos, batedores de carteiras, ratos de porão, aves de rapina... que durante os últimos governos apenas se preocuparam em achacar a gigante do óleo. Parem de nos tratar como se fôssemos um bando  de debiloides, sem raciocínio crítico e capacidade de entender o que se passa no obscuro mundo da política nacional. 

Vamos todos, absolutamente todos, preservar a Petrobras. E para isso o primeiro passo é tirar do comando dela o Governo mais corrupto da História do Brasil. Sem as filigranas diabólicas dos petistas, com certeza a colossal do petróleo vai se reerguer e seguir em frente. Isto sim é preservar a Petrobras, não o jogo imoral de palavras que o PT tenta imputar à população. E, por favor, nos respeitem!