Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Rafael Tenório é eleito no CSA


Tenório é o novo comandante do CSA (Foto:TNH1)

Finalmente o empresário Rafael Tenório foi eleito Presidente do CSA e vai comandar os destinos da entidade de prática esportiva por dois anos. Pelo menos é o que se espera, visto que em duas outras oportunidades desistiu da tarefa no meio do caminho. Aliás, o cumprimento integral do mandato foi cobrado pelo Desembargador-Aposentado, Estácio Gama, que presidiu a Comissão-Eleitoral, em fala aos presentes ao Mutante, nesta sexta, 24. Confira, abaixo, a diretoria eleita.

Presidente - Rafael Tenório/ Vice-Geral - Geraldo Lessa/ Vice de Futebol - Carlos Alberto Andrade/ Diretor de Futebol - Cícero Cavalcante/ Vice-Amador - José Raimundo/ Vice-Administrativo - José Pereira/ Vice-Financeiro - Marcos Túlio/ Vice-Jurídico - Ricardo Omena/ Vice de Patrimônio - Raniel Holanda/ Vice-Social - José Jadson Fonseca/ Vice-Médico - Rógenes Padilha /Vice de Marketing - Messias Costa 


A nova direção do CSA é formada por pessoas experientes e bem sucedidas na vida pessoal e profissional. Terão que trabalhar com muito afinco para devolver ao torcedor apaixonado os dias de glória do passado, além  de fazer com que o clube deixe de ser motivo de brincadeiras por parte dos rivais por não ter calendário e jogar apenas durante três meses do ano. Boa sorte a todos! Vocês irão precisar.