Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Transmissão da 96 é elogiada por ícone da mídia alagoana


Equipe da 96 em ação

Gostaria de dividir com vocês uma mensagem que recebi do querido Edvaldo Alves, um dos maiores nomes do rádio alagoano de todos os tempos. Ele faz referência ao trabalho da equipe de esportes da 96 FM Arapiraca, após ouvir a transmissão de Asa 0x1 Palmeiras.

Grande Murta, bom dia!

Ouvi ontem  à noite (quarta,15) sua equipe, com retransmissão aqui da Difusora...não é pra lhe agradar não, mas é melhor que qualquer uma daqui... escolha a melhor daqui, que essa de vocês dá de 10 a zero...vozes bonitas, sem exagero, afinadinha e o cara que fez o intervalo do jogo (Clevânio Henrique), muito bom... parabens, amigo!

Estendo os parabéns a todos os integrantes do Timaço Show de Bola, que desde que iniciou os trabalhos  na 96 vem se pautando por fazer transmissões modernas, sérias, objetivas, voltada para a informação e com o compromisso de ofertar o melhor ao torcedor, sempre com  muita independência e abordando qualquer tema. E o trabalho está apenas começando. Temos ainda muito para melhorar e estamos empenhados em entregar, cotidianamente, um trabalho de excelência. Em tempo. Edvaldo Alves está fazendo falta ao rádio de Alagoas.