Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 25 de outubro de 2015

Informação acaba em bate-boca na Globo

Lamentável a forma deselegante como o Presidente do CRB Marcos Barbosa entrou no ar na Globo AM/MCZ, nesse sábado, 24, para contestar uma informação passada pelo plantão Walter Luis. O radialista afirmou que, mesmo virtualmente fora do rebaixamento, o Regatas, matematicamente, ainda poderia ser rebaixado na Série B do Brasileiro, o que revoltou o dirigente, que chegou a afirmar que Walter era "irresponsável e mentiroso" por conta da divulgação.


Walter ainda está pensando no que ouviu


Esse tipo de notícia sempre foi passada pelo historiador ao longo dos anos em que trabalha na mídia alagoana, independente de quem seja o clube. Só há uma explicação para a fúria do cartola: poderia estar com algum outro problema e aproveitou o mote para desabafar, visto que o jornalista Ricardo Mota já abordou assuntos muito mais pesados, que envolviam o cidadão Marcos Barbosa, sem que nunca o Deputado Estadual tivesse qualquer acesso de cólera.

Vale frisar que em momento algum Walter "afinou", tendo   respondido à altura o bombardeio que sofria no momento da altercação. Ao tempo em que se solidariza com o competente Walter Luis, o Blog torce para que a paz volte a reinar e pede a São Jerônimo que ilumine os dois, hoje e sempre. Clique aqui para ouvir o áudio da discórdia.