Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A lista de Jorge Lins

A disputa pela ACDA a cada dia apresenta um fato novo. Agora surgiu a segunda lista de votantes, formada por pessoas que acabam de obter registro na entidade, às vésperas do pleito marcado estatutariamente para o dia 20 de janeiro deste ano. 


Kleber recebeu uma lista incompleta


A Chapa 1, encabeçada pelos radialistas Kleber Marques e Jairo Campos lutou muito para conseguir a relação com os nomes dos votantes. Depois que recebeu, contatou os associados para pedir apoio. Entendia-se que aquele era o universo de eleitores, quando a surpresa acontece. Faltando apenas sete dias para o pleito, surgiram novas pessoas com direito a voto e a Chapa 1 ainda não recebeu a segunda relação.

Sinceramente. Estou decepcionado com este tipo de coisa. Cheira a casuísmo, planos arquitetados na surdina, que depõem contra o nome da Entidade. É por estas e outras que familiares do respeitabilíssimo Renan Rosas, que presidiu a Associação em 1951/1952, profundamente tristes com a atual condução das coisas, estão pensando em pedir a retirada do retrato de Rosas da Sede Administrativa, que funciona no Estádio Rei Pelé. Lamentável que tenhamos chegado a esta situação. Os associados precisam reagir. Não podemos permitir que a sagrada ACDA se transforme em sindicato de quinta categoria. Acorda, Jorge Lins!