Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 18 de março de 2016

Gravação confirma intenção de blindar Lula

Depois do vazamento da gravação entre o   cientista político Alberto Carlos e Lula, não há mais dúvida de que a nomeação de Inácio para compor o Ministério de Dilma, foi uma artimanha para fugir das garras do Juiz Sério Moro. Na conversa o cientista aconselha Lula a resolver o problema, via Dilma, usando a filigrana política - nomeação - para driblar a Justiça. 


Lula ao telefone: conversa reveladora


A ideia "mirabolante" acabou piorando ainda mais a situação e, agora, o impeachment de Dilma ganha força e a voz das ruas clama para que os parlamentares brasileiros, representem verdadeiramente os interesses dos eleitores e não os próprios. 

Sinceramente acredito que a deposição de Dilma é apenas uma questão de tempo. A pressão vai se espalhar para cima dos deputados  responsáveis por fazer o procedimento caminhar. Isto sem falar que em ano eleitoral é melhor estar ao lado dos eleitores. Um vacilo, digamos assim, pode custar um mandato de Prefeito, por exemplo. Quem estiver para entrar na disputa que se posicione logo, porque dizer que é a favor do impedimento da Presidenta, depois do fato consumado, será muito fácil. As pessoas querem saber o que pensa cada um, já.