Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 26 de abril de 2016

Novo boom no rádio esportivo de Maceió


Francês FM ganha equipe de esportes

O possível desaparecimento da equipe de esportes da Globo/MCZ já fez surgir uma nova, no rádio esportivo de Maceió. As Feras do Esporte - nome ainda provisório - estarão na Rádio Francês FM 99.1, com sede no bairro do Jacintinho, que tem como concessionário o empresário João Caldas. Os integrantes são todos egressos do Timaço da Globo, comandado pelo experiente Walmari Vilela. Conheça as Feras:

Narradores - Antônio Guimarães e Marcos Silva
Comentarista - Ainda sem definição
Setorista do CRB - Luciano Costa
Setorista do CSA - Tiago Omena
Repórter da galera - Papada do Futebol
Plantão - Ainda a ser definido

No caso específico do plantão foi convidado o gabaritado Walter Luís, que declinou do convite e prefere continuar apostando na Globo.

As Feras do Esporte já entram no ar nesta quarta, 27, às 17h, com o programa Bate-Bola. As jornadas-esportivas terão início em primeiro de maio, no primeiro jogo da decisão do Alagoano entre CRB x CSA.

Jovem Pan

Ainda como desdobramento do esfacelamento da equipe da Globo, a  Jovem Pan AM/MCZ poderá ganhar reforços. O comentarista Jorge Moraes e o narrador Welyton Martins têm grande chance de se unir aos que já integram a equipe comandada pelo gentil Elísio Silva, já começando os trabalhos no clássico CRB x CSA, válido pela decisão do campeonato alagoano, marcado para o domingo, primeiro de maio. Walmari Vilela seria um sonho de consumo da Pan, mas o radialista/jornalista ainda não se definiu. Vai aguardar um pouco mais para sentir o mercado e resolver as pendências junto à Globo. Boa sorte a todos!