Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeitura de Maceió vai gastar R$ 21 mi em publicidade


Extrato da homologação das empresas contratadas pela PMM

Já foi homologada pela Prefeitura de Maceió, através da Secretaria de Comunicação Social, a licitação, pelo tipo Melhor Técnica e Preço, que contrata duas agências de publicidade para prestar serviços técnicos de publicidade para o Município de Maceió. O que chama atenção é o valor da contratação: R$ 21 mi serão desembolsados com a BCA Propaganda Ltda e a Ampla Comunicação Ltda.


Carta do Sebrae que descredencia a BCA por dois anos


A Ampla, que tem sede em Recife, possui na carta de clientes empresas de grande porte, como a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ES), o Shopping Center Recife, Baterias MouraPitúDetran do Espírito Santo,  Sebrae (PE),  TV Globo (Recife), a Fiat, o Jornal do Commercio, a Vale Mineração, a Claro, entre outras. Já a BCA está impedida de licitar com o Sebrae por dois anos, desde 5 de novembro de 14, por conta de uma pendência com o Grupo Pão de Açúcar.

O Deputado Federal, João Henrique Caldas (PSB-AL), candidato a Prefeito de Maceió, ficou furioso ao saber do fato e classificou a administração de Maceió de "Irresponsável, incompetente e perdulária". JHC disse ainda que o valor gasto com a propaganda oficial poderia ser investido em outros setores, como educação, saúde, esporte, turismo e lazer.