Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 10 de maio de 2016

Vereadora visita envolvido na briga entre marginais das organizadas de CSA e CRB


Espancamento: resultado colhido por quem queria briga

Esse "mocinho", completamente "inocente", que invadiu o gramado do Rei Pelé no último domingo, 08, após o jogo CSA 0x1 CRB, com apenas a intenção de "pedir calma" aos integrantes de torcidas "organizadas" exaltados, que brigavam mais ferozmente que animais famintos, e acabou surrado pelos marginais que estavam em campo, recebeu a visita da Vereadora por Maceió, Silvânia Barbosa (PRB), que ficou comovida com a pisa que o "carinha" levou. 

Vereadora em visita ao "neném"

A visita foi entendida de formas diferentes pelos eleitores. Alguns apoiaram, entendendo ser uma causa humanitária, que mesmo ele não sendo "flor que se cheire", merece ser amparado pelo que sofreu. Outra parte, entretanto, vê a amigável visitinha como um fato meramente político, visando cabalar votos em ano eleitoral. Será! Fiquem com suas posições.

Sinceramente não vejo esse rapaz com bons olhos. Apanhou, é verdade, mas se tivesse tido chance, será que ele não teria sido mais um agressor! O que realmente foi fazer dentro do campo? O coloco na mesma laia dos que bateram. Numa briga campal alguém vai tomar pancada, mas quem vai para a luta bestial, segue apenas pensando em bater. Apanhar violentamente foi o resultado colhido por quem tentou descarregar seus ímpetos animalescos e deu azar. Sei que não é cristão, mas não tenho pena de nenhum dos envolvidos. Que sejam identificados e paguem pelo que fizeram! É o que penso.