Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CSA, o time da Rainha

Já não é a primeira vez que a Rainha Marta posta nas redes sociais vídeos curtindo gols do CSA e se dizendo torcedora do alvi-celeste. Na mais recente está com um celular na mão, ouvindo a narração do segundo gol do CSA contra o São Bento, marcado por Didira, em jogo realizado nesse domingo, 11, em Maceió, pela semifinal da Série D. O grito de gol é de Cesar Pita (Pajuçara FM/MCZ). Marta, na hora do tento, pede "mais um". É uma prova de que está antenada com o clube do coração.


Marta sempre vibra com os gols do CSA


O marketing do CSA, entretanto, até o momento, vacila e não aproveita o amor da melhor do mundo para criar frases de efeito, vinculando o nome de Marta ao clube, como faz o Santos ao anunciar que é o time de Pelé. Frases como: "Se Pelé é do Santos, Marta é do CSA" e "CSA, o time da Rainha" poderiam passar a ser usadas. Outra coisa. Será que ela se negaria a gravar um vídeo pedindo para o apaixonado pelo time do Mutange aderir ao Sócio-Torcedor! Acho que não. E porque não dar a jogadora um título de sócia do Centro Sportivo! Será que não há uma categoria em que a genial Marta se enquadre! A entrega seria um acontecimento mundial. E já imaginaram Marta e Jacozinho juntos pelo CSA!

Uma oportunidade como esta todo clube brasileiro gostaria de ter e o CSA já tem nas mãos, só que não está sabendo usar. Momento melhor não há do que o atual, onde o time acaba de subir para a Série C do Brasileiro e está na disputa por um título nacional. Claro que a Rainha terá uma abertura na agenda para ajudar o clube que ama.