Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Heloísa relembra


Heloísa:"Eu avisei"

Sem comentário e opinião, apenas colamos abaixo o que escreveu a Vereadora Heloísa Helena (Rede-AL), depois  de o ex-presidente, Lula, ter sido denunciado pela força-tarefa da Operação Lava-Jato como sendo o comandante da “propinocracia” instalada no Brasil durante os governos do PT.

Olhando as voltas que o mundo dá, não dá para não lembrar do velho provérbio Sioux ‘Que meus inimigos sejam fortes e perversos para que eu não sinta remorsos em derrotá-los’... É fato que eles usaram o propinódromo governamental pra me derrotar e conseguiram mesmo me impor grandes derrotas eleitorais (apoiaram ardorosamente e financeiramente Collor, Renan, Biu). Mas agora os vejo sendo derrotados eticamente! Vergonhosamente derrotados eticamente! Certamente seria melhor para o Brasil que as minhas palavras, há doze anos atrás [sic], sobre o esquema chefiado por Lula (copiando o modus operandi que condenávamos em FHC e reproduzidos na campanha e no governo Dilma/Temer) fossem apagadas pela vida real, fossem apenas ridículas lutas de quem ‘é louca e rancorosa’, fossem apenas passado que o tempo apaga. Mas... a vida implacável (com a confiança deles na impunidade dando continuidade aos seus esquemas criminosos) se encarregou de mostrar com toda clareza técnica e jurídica necessárias o esquema criminoso que alguns tiveram a coragem de – mesmo sob duríssima perseguição – denunciar há mais de 12 anos atrás [sic]! Como já disse Darcy Ribeiro - falando sobre seus fracassos em tantas belas lutas travadas – ‘Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu!’ #AvanteLavaJato #JulgaTSE #NovaEleição.