Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Novo debate entre os candidatos a Prefeito de Maceió

Os postulantes à Prefeitura de Maceió nas eleições deste ano e que são de partidos que possuem representação na Câmara Federal acima de 9 parlamentares, participam na noite desta quinta, 29, de um debate na TV Gazeta/MCZ, afiliada da Globo, a partir das 22h30min. Têm lugar garantido na troca de ideias  Cícero Almeida (PMDB), JHC (PSB), Paulão (PT) e Rui Palmeira (PSDB). 


O sorriso para as fotos se transforma em acusações na hora da discussão (Montagem:G1)


A  contenda será divida em quatro blocos - dois com temas de livre escolha dos políticos e dois em que o mote será determinado por sorteio. As perguntas serão feitas apenas entre os políticos. O debate será mediado pelo jornalista Felipe Toledo.

De antemão já se sabe que a pancadaria vai rolar solta e que Rui Palmeira será o mais bombardeado por todos, principalmente pelo oponente com maior chance de ir ao segundo turno, Cícero Almeida. Tem sido assim em todos os eventos anteriores, o que acabou não ajudando a angariar votos dos indecisos, tampouco reverter o pensamento do eleitor. 

Nossa torcida para que os candidatos apresentem com clareza suas propostas e junto com elas digam o que irão fazer,  porque farão, onde   será executado, quando será realizado, por quem será tocado o projeto, como vai acontecer, quanto vai custar e de onde virá o dinheiro. Assim fica mais fácil explicar as coisas para a população e não apenas jogar promessas vâs, no ar. Esperamos mais qualidade e competência dos candidatos.