Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Papai Noel dos Correios inicia etapa de recebimento de cartinhas

Por Ascom/Correios

A Campanha Papai Noel dos Correios está prestes a ter início em seu 27º ano e as cartinhas para o bom velhinho já estão sendo recebidas. Em Alagoas, o Escritório do Papai Noel abrirá suas portas no dia 14 de novembro, na Agência Central da Rua do Sol, e no Maceió Shopping; no entanto, crianças com até 10 anos já podem enviar seus pedidos, em cartas escritas à mão e com endereço completo. Não é necessário postar, basta entregar em qualquer agência ou carteiro, bem como depositar em caixas de coleta.


Papai Noel dos Correios: iniciativa vitoriosa nascida em Alagoas
 

Em 2015, a campanha contabilizou o recebimento de quase de seis mil cartinhas. Destas, foram adotadas mais de quatro mil. A expectativa é de um crescimento para este ano, inclusive nas parcerias com instituições públicas, ONGs e escolas municipais. Além de focar no social e sensibilizar a sociedade a ajudar a fazer um Natal mais feliz para crianças carentes de todo o Estado, o Papai Noel dos Correios estimula os pequenos a praticar a escrita e colocar os seus sonhos no papel.

Os Correios em Alagoas já estão à espera das cartinhas. Ressaltando, podem escrever crianças carentes de até 10 anos de idade ou pessoas com deficiência (estes sem limite de idade), alunos de escolas públicas (até o 5º ano do fundamental), membros de creches e ONGs (também até 10 anos de idade). Os pedidos devem vir em cartas escritas à mão e serem entregues até o dia 09 de dezembro. Cada criança deve escrever somente uma cartinha que será disponibilizada para adoção (não é sorteio).