Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 16 de março de 2017

Já está fedendo

Na era dos "pardais" escondidos no ninho, prontos para fotografar os motoristas que circulam em Maceió, para que sejam multados por trafegar em uma velocidade um pouco superior aos 40Km/h, um fato repetitivo é desconsiderado pelos fiscais da SMTT. O abuso praticado pelos ônibus de turismo que estacionam, diariamente, no meio da rua, em frente aos hotéis da Capital alagoana. 


Atrevimento: ônibus de turismo parado no leito da rua, na Pajuçara


Por que será que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito não atua com firmeza no sentido de desafogar o tráfego na área! Qual o motivo de os guardas fazerem "vista-grossa" para um fato que é escandaloso? Existe algum acordo nebuloso entre a SMTT e as operadoras de turismo!

Sabemos que o turismo é importante para a cidade. Sabemos também que o turista deve ser tratado com todo o conforto. É fato que a atividade deixa divisas em Alagoas. Todas as vantagens advindas por conta dos visitantes são conhecidas de todos, mas elas não podem justificar a bagunça gerada no trânsito em todos os inícios de manhã e finais de tarde. A coisa está mal parada e precisa ser bem explicada, porque já existem razões de sobra para se desconfiar que "tem algo mais no ar do que avião de carreira". Ordem, já!