Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 13 de junho de 2017

Edmilson Bezerra volta a comandar os Correios em Alagoas

Ainda não existe portaria assinada. O Técnico de Correios Pleno, Edmilson Bezerra, ainda tem um encontro com o Presidente dos Correios Guilherme Campos na noite desta terça, 13, mas o Blog banca que ele está de volta ao comando dos Correios em Alagoas. O retorno foi acertado em uma conversa na tarde de hoje com o alto escalão da Empresa, em Brasília, onde além de Edmilson, estiveram presentes César Lira, o Deputado Cícero Almeida (PMDB-AL), o Ministro do Turismo Marx Beltrão e Kaká Rodas (Diretor do Maceió Shopping). 


Edmilson ficou extremamente feliz com a recondução


Ao que tudo indica Bezerra deverá regressar a Maceió com a portaria que o nomeia para o cargo mais elevado dos Correios em Alagoas, em mãos. Retoma a posição que havia perdido faz pouco tempo mais robustecido, sob o guarda-chuva de um Deputado (Almeida) e um Ministro (Marx).
 
Não podemos deixar de nos alegrar com a volta de Edmilson ao cargo. Havia saído por conta de ajustes políticos, mas regressa na hora certa para dar sequência ao trabalho que começara. É um líder nato e um excelente gestor de pessoas. Boa sorte!