Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 13 de junho de 2017

Guilherme Campos confirma Edmilson Bezerra na Superintendência dos Correios em Alagoas

Em reunião que acabou há pouco, na Presidência dos Correios, em Brasília, o Técnico de Correios Pleno, Edmilson Bezerra, ouviu do Presidente Guilherme Campos que ele - Bezerra - é no novo Superintendente dos Correios em Alagoas. A portaria, inclusive já foi assinada e enviada para a Superintendência de Alagoas. Participou do encontro o Deputado Federal, Cícero Almeida (PMDB-AL), responsável direto pela indicação junto com o Ministro do Turismo Marx Beltrão.


Edmilson Bezerra (centro) ao lado do Deputado Cícero Almeida e do Presidente Guilherme Campos, após o martelo ser batido


Bezerra e Almeida regressam a Maceió, nesta quarta, 14, quando o primeiro já chega para ocupar o lugar deixado por ele próprio faz pouco tempo por contingência meramente política. Com a efetivação de Bezerra acaba uma corrida subterrânea, onde várias pessoas tentavam chegar ao posto de Superintendente, que dentro da nova estrutura dos Correios - ainda em implantação - passa a ser o posto supremo da Empresa em todo o Estado de Alagoas. Os postulantes agora devem voltar-se ao trabalho para ajudar a nova administração a elevar cada vez mais o nome dos Correios na Terra dos Marechais. A corrida acabou e Edmilson cruzou a linha de chegada na frente dos demais. Vai fazer uma administração para todos, independente de quem ficou comendo poeira pela estrada.