Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Alagoas conquista mais uma vaga na Copa do Nordeste

Alagoas celebra a conquista de mais uma vaga para a Copa do Nordeste do ano que vem, espaço que será ocupado pelo CSA. O time azul de Maceió conseguiu a brecha depois de golear o frágil Parnahyba-PI por quatro a zero, em partida disputada, nessa terça, 22, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Como havia ganho o primeiro jogo, no Piauí, por um a zero, ficou com uma vitória de 5x0 no placar agregado. A outra vaga de Alagoas é do CRB na condição de Campeão Alagoano de 17.

Angulo

O equatoriano Angulo marcou o último ponto do CSA em uma bela jogada. Recebeu a bola de costas para o gol, fez um giro de 180º e encontrou espaço para mandar a bola para o fundo das redes adversárias. Mostrou que tem boa presença de área e velocidade, além de ter demonstrado muita vontade de acertar e ganhar uma vaga no time. Não fez o segundo dele na partida por conta da falta de ritmo de jogo, quando avançou livre e fuzilou em cima do goleiro Naylson, do Parnahyba, além de não ter recebido uma bola do lateral Celsinho, quando o equatoriano estava livre para fazer mais um. Celsinho preferiu chutar e errou o gol. Em outro lance, Angulo quase marca, de letra, mas a bola acabou presa entre as pernas do goleiro contrário. 


Seriedade e força de vontade de Angulo podem ajudar muito o CSA no restante da Série C (Foto: GE)


Pelo que mostrou merece mais oportunidades no time, até porque tem muita experiência em jogos decisivos para dividir com os companheiros de clube. Angulo não é piada, como alguns tentaram transformá-lo. É um belo jogador que, mesmo sem jogar, caiu nas graças da torcida. Basta escutar o grito do torcedor pedindo ao treinador Ney da Mata para colocá-lo em campo o tempo todo.